Cidadania Celestial não anula cidadania terrena!

23,out,2010 por Olivar Alves Pereira

Hélio Bicudo, Fundador do PT

Cidadão do Reino é cidadão desse mundo também. Certa vez ouvi um professor no seminário dizer que aqueles que mais pensaram na Eternidade foram os que mais produziram nesta vida. E quanto mais estudo a biografia desses grandes homens, confirmo o que disse meu professor. Estamos às vésperas do 2º Turno das Eleições, e estamos diante de uma “encruzilhada”. Votar em Dilma significa “continuar o que Lula fez”. Pense nisso quando for votar em Dilma. Ela continuará com o PAC… com o PAC… e com o PAC. É só disso que ela fala. Mas,o que é o PAC? às custas de quem esse tal PAC será realizado? Às custas da moral, da honra, da vergonha, coisas que o PT de Lula não tem.

Se juntarmos todos os escândalos desde que a Democracia foi instalada no Brasil com as “Diretas já”, até o fim do 2º mandato de FHC, constararemos que o governo Lula quebrou o recorde em escândalos. As despesas de gabinete dos outros governos parecem esmolas se comparadas às do Governo Lula. Os Petistas são tão corruptos (e burros) que mesmo nas vésperas da eleição continuam com falcatruas, veja-se por exemplo, o caso Erenice Guerra. Ah, ela foi deposta do cargo! Mas, devolveu o dinheiro aos cofres públicos? Bem, creio que já deu para perceber que não voto em Dilma, isso está muito evidente.

Os petistas insistem em identificar Serra com a venda das estatais. O PT não vende: dá de presente. Lembra do caso com a Bolívia para a qual perdemos uma estação da Petrobrás? Ainda tivemos de aguentar o Lula dizendo: “A soberania de um estado é intocável”, referindo-se à ação bandida de Evo Morales ao nacionalizar a Petrobrás. E a soberania do Estado Brasileiro?

Quanto ao PSDB, sempre escuto as pessoas dizendo que eu defendo o PSDB porque moro no Estado mais rico da União, São Paulo. Mas, por favor, olhem para o que é evidente. O PSDB está no comando de São Paulo há mais de 20 anos, e a cada eleição, o PT fica cada vez mais preterido, porque? Por que São Paulo vai muito bem, obrigado, com a direção do PSDB.

Marta Suplicy, quando candidata à reeleição à prefeitura de São Paulo,perdeu feio no 1º turno. Porque? Incom(PT)ência. Aqui em São Paulo, PT saudações! E PSDB que se cuide! Se bobear, dança! Os paulistas não engolem mais qualquer governo.

Preciso lembrar que Lula me deixa em dúvida: ou ele é muito burro, ou muito inteligente. Veja só. Se ele não conseguiu criar um plano de governo melhor que o Plano Real (particularmente, para mim, PT nunca teve plano de governo, mas, sim, de poder), por isso, teve de mantê-lo. Mas, o inverso também é verdade: Lula é muito inteligente, ao reconhecer sua incom(PT)ência em criar um plano melhor, por isso decidiu ficar com o Plano Real, mudando o nome desse ou daquele projeto e assim, fazendo parecer que o plano é dele.

Por fim, falando em corrupção, devo lembrar que quando Lula enche o peito para falar que o seu governo foi o que mais combateu a corrupção, é importante que seja dito que 98% dos casos de corrupção que ele “atacou” (e depois abafou) envolveu gente do PT. Contra fatos não há argumentos. Se você quer conferir o que acabo de dizer consulte esse site:

Manifesto em Defesa da Democracia

E tire suas conclusões.

6 Comentários para " Cidadania Celestial não anula cidadania terrena! "

  1. Valdeci disse:

    Sr(a). Valdeci:
    Quando for capaz de comentar sem xingar, sem ofender e sem escrever todos aqueles palavrões imundos que estavam em seu comentário, ele será publicado.
    Antes de tenntar comentar novamente neste blog, sugiro que se controle e respeite nossa política de uso.

    Este é um site cristão, e não permitirei sua baixaria aqui.

  2. Caros Rev. Olivar e Georges,

    O texto está claro, objetivo e verdadeiro. Concordo em gênero, número e grau. Eu não voto na Dilma e nem no PT, nem em qualquer candidato desse partido por tudo que foi dito. E por muito mais que não se sabe e que dorme sob o manto da escuridão ética e moral. Escrevi algo parecido com esse texto em meu blog.

    Georges, você diz que não venho ao seu blog, mas se esquece que não vai ao meu. Cuidado com a trave nos olhos (rsrsrs).

    Respondi ao seu comentário lá, explicando a razão do meu sumiço.

    Grande abraço, extensivo à família e ao Rev. Olivar.

    Ricardo.

  3. Olivar Alves disse:

    Prezado Ricardo Mamedes
    É triste vermos como o povo brasileiro tem ido mais pelo “ter do que pelo ser”. Esse discurso de que o Lula deu ao povo pobre mais dignidade,mais, benefícios, soa aos meus ouvidos como prostituição eleitoral ou seja, o povo se vende, pois lhe basta ter essas coisas, quando o ser ético, sério e honesto nao importa. Lembro-me do Maluf: “Rouba mas, faz”. Lula compra o voto das pessoas que como prostitutas se vendem por seus interesses.
    É lamentável. Daqui a pouco estará definido os futuros 4 anos do nosso país. Duvido que Dilma fique oito, pois e não for pela incompetência dela, será pela ganância do Lula em querer voltar.
    Deus tenha misericórdia de nós.
    Olivar

  4. Olivar Alves disse:

    Olá Georges.
    Ontem cheguei do culto na esperança de que ainda a contagem dos votos não tivesse se encerrado ainda. Tarde demais. O Fantástico já estava bajulando a 1ª presidente do Brasil. “Nunca na história desse pais…”, “lulando”, dizia Willian Bonner. Meu coração gelou. Não consigo acreditar até agora, por ver como o nosso país está tão distante da Palavra de Deus e ainda assim quer ser abençoado por Deus.
    Um país que quebra as leis da vida, da honestidade, da decência, da moral, da justiça e do amor. Um país governado por uma corja de malfeitores e agora, coma aprovação do povo. Povo burro, imbecil, tão corrupto quanto. Em outubro, o Bolsa Família que era de R$40,00 recebeu um reforço extra e foi para R$112,00 e ninguém tomou qualquer providência, nem mesmo a oposição. aliás, a própria oposição se valia dessa esmola para tentar convencer o povo.
    Bem, mais do que nunca, devemos nos agarrar nas promessas de Deus. Ele não desamparará o Seu povo, e assim como foi nos dias de Noé, Abraão, etc, enquanto havia filhos Dele sobre a terra Ele não pesou a mão sobre a nação inteira. O Brasil que agradeça a Deus pelo fato de ainda exisirem filhos Dele ainda neste país (poucos, mas, existem).
    Agora, resta-nos orar e interceder pelos (des)governantes que (des)governarão nosso país pelos próximos quatro anos. Também fiscalizá-los de perto, cobrar a tão prometida moral que eles tantas vezes disseram-nos que têm. A julgar por um dos primeiros atos de Dilma (nomear Palocci como Ministro-Chefe da Casa Civil), deveremos orar muito e fiscalizar muito essa corja.
    Aumente suas rendas, pois, se o Pré-sal for um fiasco (já pensou nisso?) o PAC, o Bolsa Família, as bolsas caríssimas da Dilma, os projetos faraônicos-lulescos que ela levará a diante, vai sair do bolso de quem? Adivinhou?
    Olivar


Deixe um comentário

Para garantir a publicação de seu comentário, respeite nossa política de uso que você pode conhecer clicando aqui.

Antes de nos dizer que não podemos julgar, clique aqui e descubra que não só podemos como devemos.

XHTML: Você pode usar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>