Retomando as atividades

04,jun,2012 por Georges Nogueira

Comunicado

Olá a todos!

Nos últimos sete meses, nenhum artigo foi publicado neste blog, e me limitei a ler os comentários postados pelos leitores do blog e a liberar a publicação de alguns deles.

Esse recolhimento pessoal foi necessário para que eu pudesse colocar minha vida pessoal em ordem. Vida familiar, profissional, eclesiástica, ministério, todas essas áreas precisavam de acertos e todas sofreram as mudanças necessárias, muitas delas drásticas.

Foi um período de amadurecimento cristão. Não seria correto que eu utilizasse esse meio para criticar, exortar e, de alguma forma, dizer a terceiros o que é ou não é correto biblicamente sem estar com minha vida pessoal em ordem. Seria hipocrisia.

O mais importante é que as atividades do site e voltarão ao normal. Os artigos de todos os autores, suspensos a sete meses, voltarão a ser publicados . Nossa newsletter semanal, que não é enviada desde julho do ano passado, voltará a circular normalmente.

Comentários e comentaristas: muitos comentários enviados por leitores do blog estão ainda aguardando moderação. Alguns a muitos meses. Esses comentários ainda não foram aprovados e publicados porque muitos deles são pedidos de informações, de análises textuais bíblicas, de exegeses e coisas afins. Outros afrontam tão odiosamente a sã doutrina, que simplesmente não poderiam ser publicados sem a devida resposta, sempre de acordo com a Bíblia. Todos eles serão respondidos através de novos artigos, para que não reste nenhuma dúvida sobre os assuntos que propoem. Todos serão liberados agora, começando do mais recente até o mais antigo, que será o último a ser liberado.

Minha oração é que mais uma vez nós possamos compartilhar o Evangelho do Cristo ressurreto, que possamos aprender uns com os outros, e, mais uma vez, crescer juntos em graça e conhecimento dEle!

O Editor.

Um comentário para " Retomando as atividades "

  1. Cynthia Nogueira disse:

    Welcome (back!!!) to the jungle!!!


Deixe um comentário

Para garantir a publicação de seu comentário, respeite nossa política de uso que você pode conhecer clicando aqui.

Antes de nos dizer que não podemos julgar, clique aqui e descubra que não só podemos como devemos.

XHTML: Você pode usar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>